Av das Nações Unidas, 12903 - 12o andar

WE WORK

Brooklin - SP

movingforward@movingforward.com.br

Workshops e Programas de treinamento modelados conforme a necessidade do cliente.

Nossos treinamentos seguem a metodologia MindGym, onde os participantes aprendem praticando. O aprendizado ocorre por meio de: vídeos, indicações bibliográficas, storytelling, role play, business case, team building, action learing coaching, investigação apreciativa, ensaio investigativo, rodadas de feedback monitoradas e off site com parceiros testados e aprovados. 

 

Seguimos o conceito de aprendizagem 70X20X10, incentivando a auto-gestão, antes, durante e após o treinamento.

 

Os temas que compõem a trilha de desenvolvimento, são estruturados, conforme demanda de nossos clientes e visam a evolução dentro da escalada do conhecimento entre o inconsciente incompetente e o inconsciente competente.

 

planing.png

Nossos produtos:

fotoMov2.png

Trilha de desenvolvimento

fotoMov9.png

Relacionamento Intrapessoal e auto-gestão

 

OBJETIVOS

Aprimorar o autoconhecimento e o autodesenvolvimento.

Desenvolver o protagonismo, na condução da carreira. 

PÚBLICO ALVO
Colaboradores e líderes

SITUAÇÃO FUTURA:

Ampliar o Autoconhecimento, a autenticidade e Auto responsabilidade;

Desenvolver competências comportamentais estratégicas;

Comunicar-se de forma assertiva;

Mudar hábitos improdutivos;

Trabalhar positivamente com o modelo mental e a visão sistêmica;

Definir o plano de desenvolvimento individual;

Gerir o seu próprio tempo;

Trabalhar com planejamento e foco;

Utilizar a inteligência Emocional a seu favor.

Relacionamento interpessoal e Comunicação Colaborativa

 

OBJETIVOS

Explorar seus talentos, reconhecer-se e reconhecer o interlocutor, criar parcerias duradouras, ampliar o networking e gerar novas oportunidades.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes que interagem com outras pessoas.

SITUAÇÃO FUTURA:

Garantir a integridade da sua imagem e identidade;

Ampliar o relacionamento inter e intrapessoal;

Aprimorar a: escuta ativa, empatia, assertividade e persuasão;

Identificar diferentes perfis de interlocutores;

Perceber o impacto da comunicação verbal e não verbal;

Comunicar-se de forma eficaz e não violenta;

Integrar o seu objetivo com o seu networking.

fotoMov87.png
FotoMov5.png

Foco no Cliente, Negociação e Venda Consultiva

 

OBJETIVOS

Atender e satisfazer o cliente, por meio de técnicas aprimoradas de negociação e venda consultiva.

PÚBLICO ALVO

Negociadores

SITUAÇÃO FUTURA:

Utilizar técnicas da negociação ganha=ganha;

Reconhecer-se no processo de negociação;

Simplificar o processo de negociação com diferentes técnicas;

Escolher o método mais adequado e as táticas capazes de alcançar os resultados;

Identificar o “prospect” e focar o lead;

Utilizar táticas consultivas.

Tomada de decisão e Julgamento

 

OBJETIVOS 

Reconhecer o envolvimento da emoção no processo de tomada de decisão e conquistar segurança.

PÚBLICO ALVO

Influenciadores e decisores.

SITUAÇÃO FUTURA

Reconhecer decisões emocionais e diferenciá-las das decisões racionais;

Compreender o processo de classificação;

Utilizar técnicas para a tomada de decisão;

Identificar a influência das heurísticas;

Tomar decisões conscientes.

FotoMov3.png
FotoMov7.png

Gestão Positiva do Conflito e Assertividade

 

OBJETIVOS

Lidar positivamente com o conflito e utilizar o conflito para gerar oportunidades, inovar e gerar coesão.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes que lidam com o conflito.

SITUAÇÃO FUTURA

Entender como o processo de conflito ocorre;

Identificar o motivo do conflito;

Criar oportunidades durante o conflito;

Não gerar conflito indesejado;

Usar seus pontos fortes e fracos em sua estratégia;

Reconhecer o conflito interno e o externo.

Resiliência e gestão da auto mudança

 

OBJETIVOS

Compreender as etapas do processo de mudança, gerar comprometimento e desenvolver a resiliência. 

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes que lidam com a mudança.

SITUAÇÃO FUTURA:

Lidar com um mundo em constante mudança: VUCA World;

Inovar e ser resiliente;

Lidar com o próprio erro;

Lidar com a mudança com menos sofrimento;

Ser líder em um processo de mudança;

Trabalhar com instrumentos próprias para a gestão de mudanças.

IA.png
5desafios.png

Mindset ágil

 

OBJETIVOS

Como criar um mindset positivo, comportamentos e resultado desejados?

Como o nosso cérebro trabalha e como ele influencia as nossas decisões.

O que é mindsetfixo e mindsetde crescimento?

Experimentando novas crenças por meio da PNL e o uso do mindfullness.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes.

SITUAÇÃO FUTURA:

Criar resultados diferentes para comportamentos indesejados.

Treinar o autoconhecimento, através dos motivadores e limitantes.

Diminuir o julgamento.

Estar aberto a transformação digital, a revolução 4.0.

Cultura da colaboração e inovação

 

OBJETIVOS

Desenvolver uma cultura colaborativa e clima para inovação e criatividade.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes.

SITUAÇÃO FUTURA:

Criar ambientes de colaboração e praticar a colaboração;

Compreender a diferença entre a forma de gestão tradicional da colaborativa;

Favorecer a tomada de decisão coletiva;

Utilizar o reconhecimento como instrumento de colaboração;

Desenvolver o hábito da colaboração.

Reconhecer os bloqueios da criatividade;

Utilizar a estratégia das 3 caixas para fortalecer a criatividade;

Praticar o pensamento linear e o pensamento exponencial.

Explorar o positivismo com foco no flow.

Como vencer os 5 desáfios das equipes

Um programa estruturado para o sucesso das equipes

 

OBJETIVOS

Preparar as equipes para lidarem com os maiores desafios diários do ambiente corporativo.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores e líderes.

SITUAÇÃO FUTURA:

Gerar um ambiente de confiança;

Transformar o conflito negativo em conflito favorável (conflito positivo);

Comprometer-se e gerar comprometimento;

Desenvolver a auto responsabilidade e responsabilização;

Focar resultado.

fotoMov1.png

Quer saber mais?